Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 14 de Agosto de 2018

CEIFOU! Dourado marca e Flamengo vence o Cruzeiro no Maracanã
12/08/2018 - 17h57 em Novidades

Por Redação EM

Foto: André Durão/globoesporte 

 

Não foi de pênalti! Henrique Dourado faz o gol da vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro e o Rubro-Negro segue na cola do líder São Paulo no Brasileirão.

 

Mesmo vencendo o time misto do Cruzeiro pelo placar de 1 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio do Maracanã, o Flamengo segue na cola do líder São Paulo que derrotou o Sport na Ilha do Retiro onde o Rubro-Negro chegou aos 37 pontos contra 38 dos paulistas nessa briga acirrada pelo título do Campeonato Brasileiro. Criticado pela torcida, o atacante Henrique Dourado dessa vez não marcou de pênalti e sim de bola rolando ainda no primeiro tempo que garantiu os três pontos que continua em busca do Hexacampeonato nacional.

Uma vitória importante que levanta o astral da equipe do técnico Maurício Barbieri que vinha já sendo questionado pelos torcedores e na próxima quarta-feira terá um jogo de vida ou morte pela Copa do Brasil. Em mais um jogo com certeza de casa cheia no Maracanã, o Flamengo enfrenta o Grêmio em partida da volta e só a vitória interessa para avançar as semifinais. Qualquer empate a decisão será nos pênaltis.

O próximo adversário do Rubro-negro no Brasileirão é o Atletico/PR na Arena da Baixada, às 11 hrs, no próximo domingo (19).

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Trauco; Pires da Motta, Lucas Paquetá e Diego (Willian Arão); Vitinho (Marlos Moreno), Everton Ribeiro e Henrique Dourado (Pará). Técnico: Maurício Barbieri.

 

Cruzeiro (MG): Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Marcelo Hermes; Henrique, Ariel Cabral e Mancuello (Thiago Neves); Rafinha (Robinho), David (Arrascaeta) e Raniel. Técnico: Mano Menezes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!