Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 14 de Agosto de 2018

No finalzinho, Botafogo cede o empate para o Paraná: 1 a 1
12/08/2018 - 17h15 em Novidades

Mesmo jogando fora de casa, o Glorioso deixa escapar uma vitória que daria uma amenizada na crise que ronda o clube

Por Weliton Labarra

Foto: Divulgação/Paraná   

 

Na estreia do técnico Zé Ricardo, o Botafogo perdeu a chance de sair com a vitória mesmo atuando no Estádio Durival de Britto. O Alvinegro saiu na frente com gol de Rodrigo Lindoso, de pênalti, mas o Paraná arrancou o empate em 1 a 1 aos 50 minutos da etapa final, em partida disputada pela manhã deste domingo (12).

Com o empate na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo chegou aos 22 pontos na tabela enquanto o time da Vila Capanema chegou aos 14 pontos e continua na lanterna da competição nacional.

O próximo adversário do Glorioso no Brasileirão é o Atlético-MG, domingo, no Estádio Nilton Santos. Antes disso, o time volta seu foco para a Sul-Americana, na qual enfrenta o Nacional (PAR) quinta, no Nilton Santos, precisando vencer para se classificar.

Paraná: Richard; Júnior, René Santos, Cleber Reis e Igor; Alex Santana, Torito González e Maicosuel (Rodolfo); Silvinho (Caio Henrique), Carlos e Rafael Grampola (Baez).

Botafogo: Saulo, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Léo Valencia (Renatinho); Rodrigo Pimpão (João Pedro), Luiz Fernando (Jean) e Aguirre. Técnico: Bruno Lazaroni.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!