Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 20 de Outubro de 2018

Líder! Sampaio vence o Friburguense e se aproxima das semifinais da Taça Corcovado
12/08/2018 10:21 em Novidades

Galinho da Serra se mantém invicto no segundo turno ao lado do Bonsucesso

 

Por Weliton Labarra

Foto: Divulgação

 

Com dois gols do meia Sorriso, o Sampaio Corrêa superou o Friburguense por 2 a 1 na tarde deste sábado (11), no Estádio Eduardo Guinle e segue imbatível na Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1. O gol do time de Friburgo foi marcado por Marcão.

Uma vitória que faz o Galinho da Serra confirmar a ótima fase nesse segundo turno onde a equipe manteve a liderança do Grupo A com 16 pontos e sobe para a terceira posição no geral com 29 pontos. Por outro lado, o Tricolor da Serra fica um pouco distante do acesso a Série A com quatro pontos na Taça Corcovado na sétima posição e soma 20 pontos na décima primeira posição na classificação geral.

Na próxima quarta-feira (15), o Sampaio Corrêa tem tudo para abrir ainda mais na liderança do seu grupo ao encarar o Audax no Estádio Lourival Gomes de Almeida, enquanto o Frizão irá visitar o Angra dos Reis, no Jair Toscano de Brito. Ambos os jogos serão às 15h.

Friburguense: Luiz Felipe; Murilo, Sérgio Gomes, Marcão e Gleisson; Damião, Vitinho (Paulo Roberto), Jeffinho (Lucas Sales) e Jorge Luiz; Dedé (Ziquinha) e Lohan. Técnico: Cadão.

Sampaio Corrêa: George; Leomir, Pessanha, Anderson Luiz e Dieguinho; Gama, Maicon Douglas, Sorriso (Anderson Manga) e Kaká Mendes (Roberto Junior); Maranhão e Léo Guerreiro (Juninho Bolt). Técnico: Luciano Quadros.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!