Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 14 de Agosto de 2018

Na Rua Bariri, Americano derrota o Olaria e vence a sexta partida fora de casa
12/08/2018 - 10h11 em Novidades

Na Taça Corcovado, o Cano chega a 11 pontos e agora está no G-2 

 

Por Weliton Labarra

Foto: Divulgação

O Americano segue sua invencibilidade jogando fora de casa neste Campeonato Carioca da Série B1 onde obteve a sua sexta vitória em sete jogos ao bater o Olaria por 3 a 1, no Estádio da Rua Bariri, pela 6ª rodada da Taça Corcovado, na tarde deste sábado. O Alvinegro Campista chegou a mais uma vitória com gols de Marquinhos, Cláudio Maradona e Vandinho. Eberson diminuiu para os mandantes.

Um resultado que deixa momentaneamente o Cano na vice-liderança do Grupo A com 11 pontos neste segundo turno, podendo ser ultrapassado pelo América caso vença o Itaboraí e no somatório geral tem 33 pontos na liderança isolada onde abre quatro de vantagem para o terceiro colocado que hoje é o Sampaio Corrêa com 29.

Já o Azulão da Bariri segue com a luz vermelha acesa, com 12 pontos na pontuação geral está muito perto do Z-3, na décima sexta colocação. Já no segundo turno soma só cinco pontos na sua chave.

Na rodada seguinte, o Americano viaja até Cardoso Moreira para enfrentar o Duque de Caxias no Estádio Ferreirão, às 15 horas de quarta-feira (15). No mesmo dia, o Olaria recebe o Barcelona, novamente na Rua Bariri às 11 da manhã.

Olaria: Gabriel; Yago, William, Bruno Costa, Leandro Chaves; Brenner (Anthony), Jhonata (Igor), Jeferson Lapaz, Jeffinho (Lipão), Eberson; Raí. Técnico: Ademir Fonseca.

Americano: Luis Henrique; Sanderson, Admilton, Gabriel, Vandinho; Abuda, Rafinha, Marquinhos (Bruno Viana), Gustavo (Paulo Vitor); Maikon Aquino (Fernando) e Cláudio Maradona. Técnico: Josué Teixeira.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!