Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 20 de Outubro de 2018

Complicou! Maurício Barbieri tem missão difícil para escalar o Flamengo no domingo.
10/08/2018 11:33 em Novidades

por Rodrigo Henrique

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

Arriscar e perder os melhores do elenco, ou poupar e vê o São Paulo disparar?

 A decisão será tomada por Maurício Barbieri, que desde que chegou,em maio, vem tendo escolhas difíceis, e dessa vez não será diferente. O Rubro-Negro tem o discurso de disputar todos os campeonatos - Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão - com força máxima.

  Só que no último sábado, a equipe jogou com equipe mista e perdeu para o Grêmio por 2 à 0 e tirou o rubro-negro da liderança. Neste domingo(12), o Flamengo vai receber o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Só que na quarta(15),tem partida decisiva contra o Grêmio pela Copa do Brasil. No jogo de ida as equipes empataram em 1 a 1.

 Por esses motivos, Barbieri terá duas alternativas:Entrar com o time titular para permanecer  entre os líderes, ou poupar alguns nomes para prevenir lesões?

 Além do aspecto físico a equipe precisa levar em conta o aspecto emocional. Na partida contra o Cruzeiro pela Libertadores, o Flamengo perdeu por 2 à 0 e a torcida vaiou muito o time. Caso a equipe da Gávea não vença os mineiros no domingo, a pressão que o clube vai chegar para enfrentar o Grêmio, na quarta, será gigantesca.

 O ''Mais Querido'' como é conhecido pelos seus torcedores, terá que mostrar a força do grupo, que é respeitado e apontado como um dos melhores do Brasil desde o início do ano. Agora, o Fla terá a oportunidade de colocar esse ''status'' em prática para se manter vivo na Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

  Você pode acompanhar a partida diante do Cruzeiro, às 16h,aqui em nosso site, ao vivo.     

  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!