Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 14 de Agosto de 2018

Camisa 9 salvador! Edu marca e garante vitória do Itaboraí na Copa Rio
08/08/2018 - 21h22 em Novidades

Em um jogo amarrado, á Águia vence por 1 a 0 o Goytacaz e fica a um empate da próxima fase    

 

Por Weliton Labarra

Foto: Agência Ferj

 

Em mais um jogo o atacante Edu foi decisivo, desta vez com gol nos acréscimos do segundo tempo. O Camisa 9 foi o herói da vitória do Itaboraí sobre o Goytacaz pelo placar de 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (08), no Estádio Alzirão na primeira partida das oitavas de final da Copa Rio.

No jogo da volta que só acontecerá no dia 22 de agosto, em Campos, a Águia joga com a vantagem do empate para confirmar a sua vaga na próxima fase.

 

Jogo

Jogando diante de sua torcida, o Itaboraí começou a partida buscando o ataque, mas os visitantes eram perigosos nas suas descidas. O primeiro lance de perigo do primeiro tempo foi do Goyta logo aos sete minutos com João Victor que chutou praticamente do meio-campo e por pouco não marcou um golaço, graças ao arqueiro Eduardo que fez linda defesa.

Na etapa complementar, as duas equipes erravam muito. O time da casa faltava caprichar na última finalização, enquanto os alvianis buscavam os contra-ataques para tentar surpreender com um gol, mais também abusavam em desperdiçar suas chances.

Quando todos já imaginavam que a rede não balançaria no Alzirão, veio o gol que salvou o Itaboraí no finalzinho, aos 46. O atacante Edu cabeceou firme e o goleiro Paulo Henrique nada pode fazer.

Itaboraí: Eduardo; Ronaldo, Rodrigão, Victor Silva e Erick Daltro; Peterson (Douglas Oliveira 25'/2ºT), Júnior Pagode, Fábio Azevedo (Accioli 26'/2ºT) e Nélio; Bruno Santos (Douglas 36'/2ºT) e Edu. Técnico: Rafael Soriano.

Goytacaz: Paulo Henrique; Tenente, Cleiton, Edson e Almir; Jeffinho, João Vitor, Gabriel Leite, Juninho (Tiago Amaral 31'/2ºT) e Canhoto (Aloísio 20'/2ºT); Diniz (Talis 45'/2ºT). Técnico: Paulo Henrique.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!