Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 20 de Outubro de 2018

Americano goleia Madureira e fica perto da vaga as quartas da Copa Rio
08/08/2018 00:27 em Novidades

 Para construir o placar elástico, o Alvinegro contou com a presença de seus pilares em campo onde a dupla de ataque estava inspirada e deslanchou a marcar gols na etapa final

 

Por Weliton Labarra

Foto: Agência Ferj

O Americano segue seu arsenal de gols na Copa Rio. Na tarde desta terça-feira (07), o Glorioso aplicou mais uma goleada na competição carioca ao vencer o Madureira pelo placar de 6 a 2, no Estádio Ângelo de Carvalho, na partida de ida das oitavas de final da Copa Rio. Os destaques do time campista foi os atacantes Claudio Maradona (com dois gols), e Maikon Aquino (um gol),além de dois gols de Marquinhos e um de Gustavo. Luciano e Douglas Lima descontaram para o Tricolor Suburbano.

Com esta goleada, o Americano tem uma ampla vantagem para o jogo da volta que será realizado só no dia 22 de agosto, em Conselheiro Galvão onde a equipe pode até perder por três gols de diferença. Para o Tricolor Suburbano avançar precisa vencer por cinco gols de diferença. No próximo sábado (11), o Cano encara o Olaria, na Rua Bariri pela sexta rodada da Taça Corcovado, segundo turno da Série B1.

 

JOGO

O primeiro tempo começou com o Alvinegro tomando iniciativa e abrindo o placar com Marquinhos, de pênalti, aos 17 minutos. Na saída de bola, o Madureira chegou a igualdade também em cobrança de penalidade com Luciano. Marquinhos recolocou os campistas na frente, mas Douglas Lima decretou a igualdade.

Na volta do intervalo deu início ao show da dupla Maradona e Aquino. Maradona marcou duas vezes e Aquino uma, chegando a impressionante marca de 31 gols na temporada. No fim, Gustavo fez o sexto e deu números finais a goleada: 6 a 2.

Americano: Luís Henrique; Sanderson, Gabriel, Admilton e Rafinha; Abuda, Vandinho (Digão), Valdir (Gustavo) e Marquinhos (Paulo Vitor); Maikon Aquino e Claudio Maradona. Técnico: Josué Teixeira.

Madureira: Jonathan; Arlen, Alex, Thiago Medeiros e Téssio (Ryan); Recife, Walney, Luciano (Welber), Rafinha (Rodriguinho)e Douglas Lima; Marlon. Técnico: Gilberto Corôa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!