Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 14 de Agosto de 2018

Novo reforço Rubro-Negro é apresentado
06/08/2018 - 22h13 em Novidades

 

O volante paraguaio Piris da Motta, de 24 anos, estava no San Lorenzo e já está regularizado

 

Por Weliton Labarra

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

Considerado como um dos melhores volantes da America Latina por muitos especialistas do futebol, o paraguaio Piris da Mota é a mais nova novidade do Flamengo. Depois ser anunciado na última semana, o jovem paraguaio de 24 anos foi oficialmente apresentado e já realiza a primeira atividade da semana.  

O jogador vestirá a camisa 25 e assinou um contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2022 onde foi pago cerca de 3 milhões de dólares (R$ 10 milhões) ao San Lorenzo pelos direitos econômicos do jogador, que abriu mão de sua parte facilitando o desfecho da transação.

Piris concedeu uma entrevista coletiva no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira ao lado do Vice-Presidente de futebol, Ricardo Lomba, e Carlos Noval, diretor da pasta e o jogador já está liberado para entrar em campo. O seu nome foi publicado no BID e já tem até possibilidade de atuar na próxima quarta-feira diante do Cruzeiro no Maracanã, em jogo de ida da Taça Libertadores, mas sua presença é incerta para esse duelo.

"Antes de tudo, gostaria de agradecer ao Flamengo por toda confiança depositada em mim. Espero retribuir tudo em campo. Fui muito bem recebido e quero me adaptar rapidamente ao técnico, ao elenco e poder ajudar nas três competições que estamos disputando. Meu estilo de jogo é de muita raça, me sacrifico pelos meus companheiros, torcedores e pelo clube", afirmou o jogador.

“Há muita gente do Brasil no lugar que nasci. Sempre vi muitas pessoas com a camisa do Flamengo, e essa é a primeira vez que tenho uma. Quando vim jogar aqui com o San Lorenzo, sabia que o estádio estaria cheio, que era uma equipe com muita raça”, comentou o volante.

Concluindo a coletiva, Piris mandou um recado para a Nação. "Vou entregar tudo em campo, deixar a alma. Vou jogar pelos meus companheiros e sempre vou brigar para ganhar todas as partidas", completou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!