Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 14 de Agosto de 2018

Após ser confirmado como novo técnico do Botafogo, Zé Ricardo é apresentado oficialmente
06/08/2018 - 20h00 em Novidades

Pela terceira vez seguida, Zé Ricardo dirigirá um clube carioca  

 

Por Weliton Labarra

Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

 

Na tarde desta segunda-feira (06) no estádio Nilton Santos, o Botafogo oficializou a apresentação do seu novo técnico Zé Ricardo que acertou sua ida para General Severiano no último sábado antes da partida contra o Santos pelo Brasileiro.

Com 47 anos, Zé Ricardo é o quarto técnico do Alvinegro nesta temporada e ele chega para substituir Marcos Paquetá que foi demitido logo após a derrota para o Nacional (PAR), em Assunção pela Copa Sul-Americana.  

O novo comandante assinou um contrato até abril de 2019 e terá a missão de buscar uma vaga na Taça Libertadores, mas pensando em se afastar do Z-4 que está muito próximo. Zé Ricardo recebeu as boas-vindas do Presidente Nelson Mufarrej, do VP de Futebol Gustavo Noronha e do Gerente de Futebol Anderson Barros.

- Estamos trazendo o professor Zé Ricardo para treinar o Botafogo de Futebol e Regatas. Vimos nas redes sociais o contentamento dos torcedores, assim como nós da diretoria, que estamos aqui para apresentá-lo e desejar muita felicidade no Botafogo. Já o conhecemos bastante pelo seu trabalho e tenho certeza que aqui no Botafogo ele também irá brilhar e trazer grande sucesso ao clube com títulos. Será muito bom para o Botafogo e desejo felicidades. Tenho certeza que todos irão apoiá-lo e lutar para que possamos ter as nossas conquistas e o que desejamos - disse o Presidente Nelson Mufarrej.

A estreia do novo treinador acontece no próximo domingo diante do Paraná, em Coritiba.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!