Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 20 de Outubro de 2018

Na decisão do primeiro turno da Série B2, Campos supera o Maricá e é campeão
06/08/2018 19:06 em Novidades

Depois de um empate sem gols no tempo normal, Roxinho venceu o Maricá por 4 a 2 nos pênaltis e com o título já garantiu vaga na semifinal geral do Campeonato Carioca

 

Por Redação EM

Foto: Check Fotógrafo

 

O Campeão do primeiro turno do Estadual da Série B2 foi conhecido na tarde deste domingo(05), em jogo único de uma decisão emocionante no estádio Ângelo de Carvalho. O Campos conquistou a taça ao vencer o Maricá nos pênaltis por 4 a 2, após empate no tempo normal em 0 a 0 e assim garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca.

 

Jogo

A partida careceu em emoção durante os 90 minutos. Com um gramado longe do ideal, os clubes pouco criaram e os goleiros praticamente foram expectadores, quase não sendo exigidos pelos setores ofensivos.

Como o 0 a 0 seguiu até o apito final, a decisão foi para a marca dos 11 metros. Com o grande apoio de seus torcedores no Parque Leopoldina, o Roxinho convertou todas as suas penalidades, com Índio, Jhonathan, Leandro e Ralf, enquanto o Maricá marcou com Thiago Roberto e Rafael Castro, perdendo com Guilherme e João. Placar nos penais: 4 a 2 Campos, campeão do turno.

Com o título já garantido, o Roxinho agora volta as atenções para a Copa Rio. Na quarta-feira, 8, a equipe receberá no Ângelo de Carvalho o Angra dos Reis pela partida de ida das oitavas de final. Já o Maricá voltará a campo somente no dia 13, às 15h, quando iniciará a sua jornada no returno da B2 contra o Pérolas Negras no Alzirão, em Itaboraí.

Campos: Gláucio; Jairo, Leandro, Thuran e Tom (Ralf); Índio, Jhonathan, Bruninho e Dioguinho (Guigui); Yuri e Gean Moreno (Valker). Técnico: Branco.

 

Maricá: Julio; Bruno, Índio (Medeiros), Pablo e Guilherme; Joelzinho, Allan e Maycon (João); Paulinho Fernandes, Felipe Zuca (Thiago Roberto) e Rafael Castro. Técnico: Sorato.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!