Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 14 de Agosto de 2018

Em jogo de seis gols, Americano e Itaboraí empatam em 3 a 3
05/08/2018 - 22h43 em Novidades

Em Campos tivemos uma partida de muita luta e garra de ambas equipes  que se alternaram no placar

 

Por Weliton Labarra

Foto: Divulgação

 

Americano e Itaboraí protagonizaram uma das melhores partidas desta quinta rodada da Taça Corcovado. Em um jogo de seis gols e equilibrado neste sábado (04), no Ângelo de Carvalho, o Glorioso ficou a frente do placar por duas vezes, viu a Águia reagir na segunda etapa e no fim o empate em 3 a 3 foi justo pela luta de ambas equipes.

Após essa rodada, o Americano se mantém na liderança da classificação geral com 30 pontos,  três a mais que o terceiro colocado, Barra da Tijuca, e vantagem também no número de vitórias (9 a 7), o primeiro critério de desempate. Já no segundo turno, os campistas somam oito pontos no Grupo A, enquanto o Itaboraí tem sete pontos na outra chave.

Na próxima rodada, o Itaboraí vai receber o America, no estádio Alzirão, no próximo domingo (12), às 15h. Um dia antes, o Americano visita o Olaria, às 15h, na Rua Bariri e pela Copa Rio vai encarar o Madureira na próxima terça-feira, dia 7, na partida de ida das oitavas de final.

 

Jogo

Os primeiros trinta minutos do Americano foi perfeito onde fez valer o fator de atuar em casa e com muita qualidade já vencia por 2 a 0. Aos 9 minutos, o atacante artilheiro Claudio Maradona abriu o marcador ao fazer de cabeça e aos 28 minutos do primeiro tempo, o Cano ampliou com gol de Ramon.

Porém tudo mudou na segunda etapa, a Águia conseguiu ser superior ao time da casa e em quatro minutos deixou tudo igual. No primeiro minuto, Bruno Santos diminuiu para os visitantes e aos 4, o artilheiro Edu anotou o segundo gol.

O Alvinegro por muito pouco não tomou a virada e aos 13, Cláudio Maradona recolocou o Americano na frente, mas Bruno Santos marcou de novo e deu números finais ao confronto.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!