Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Novembro de 2018

Canto do Rio vence mais um jogo-treino
13/07/2018 23:45 em Novidades

Com gols de Caio e Thiago Trindade, Cantusca vence Profuts Volantes por 2 a 1 onde ambas equipes seguem na pré-temporada para disputar a Série C Estadual   

 

Por Weliton Labarra

Foto: Divulgação

 

Em fase final de preparação para o início da Série C do Campeonato Carioca, a equipe do Canto do Rio segue realizando jogos-treino onde na manhã desta sexta-feira (13) obteve um bom resultado e venceu o Profuts Volantes por 2 a 1, no Estádio Nielsen Louzada, em Mesquita. Os gols foram do zagueiro Caio e do atacante Thiago Trindade para os niteroienses e Emerson Carioca, de pênalti, marcou o gol da equipe de Juscelino.

Foi uma atividade bastante movimentada onde o time visitante se comportou muito bem em campo e conseguia mostrar o mesmo ritmo da última partida quando enfrentou o Sub-23 do Fluminense com jogadas de velocidades e criou chances claras de gols.

O Cantusca abriu o placar com o zagueiro Caio cobrando falta ainda no primeiro tempo. Os donos da casa tentava sair para o jogo mais esbarravam na defesa segura do time niteroiense que vinha fazendo mais um bom jogo.

Com uma equipe muito veloz e com posse de bola, o Cantusca ampliou com Thiago Trindade que deixou o seu gol em mais um jogo-treino na segunda etapa.

Com 2 a 0 a seu favor, o Canto do Rio se acomodou na partida e viu o Profuts aumentar seu volume de jogo até que Emerson Carioca, de pênalti, diminuiu e colocou fogo na parte final da atividade. Por muito pouco, o time da casa não empatou, mais os visitantes conseguiram segurar a vitória em Mesquita.

A estreia do Canto do Rio na Série C do Campeonato Carioca acontece no dia 29 de julho, às 11h, contra o Campo Grande, no Alzirão.

O Profut jogou com William , Mário (Régis), Baiano , Robson e Marcos Japão (Matheus), Handriw, Chapisco ( DG), Tartá(William Cristiano) e Digrego, Emerson Carioca e Lelê. Técnico: Paulo Roberto Miúdo

O Cantusca jogou com Higor, Walter, Caio, Diego e Dudu; Robinho, Marcinho Pitbull, William Amendoim e Félix; Maxweel e Thiago Trindade. Reservas: Luis Cláudio, Lima, Gabriel Fernandes, Vinicius, Caio Fábio, Márcio, Wellington, Ronaldo e Diego Falcão. Técnico: Marquinho Pereira

 

    

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!