Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Setembro de 2018

Botafogo perde e se complica no Campeonato Brasileiro Sub-20
11/07/2018 19:34 em Novidades

Jogando no Rio de Janeiro, o Alvinegro acabou sendo superado pelo Cruzeiro por 1 a 0 e amargou a segunda derrota na competição

 

Por Weliton Labarra

Foto: Fábio de Paula/Botafogo

 

Em jogo válido pela segunda rodada do Grupo C do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Botafogo queria a sua primeira vitória dentro da competição, mas foi surpreendido ao sofrer um revés de 1 a 0 para o Cruzeiro/MG na tarde desta quarta-feira (11) e com isso se complicou na competição nacional.

Em um jogo bastante movimentado no Cefat, no bairro Várzea das Moças, em Niterói, as duas equipes criaram várias oportunidades de gols, mas quem soube aproveitar a sua chance foi a Celeste Azul que fez o gol da vitória com Marcelo.

Com mais essa derrota, o Alvinegro amarga a lanterna do grupo sem somar nenhum ponto ao lado do Coritiba, mais com dois jogos realizados, tendo o time mineiro na segunda posição com os mesmos três pontos do São Paulo. O líder é o Vitória que soma seis pontos.

Na próxima rodada o Botafogo folga e só volta a jogar no dia 26 de julho contra o Vitória, às 16hrs, fora de casa, em local ainda a definir pela CBF. Vale lembrar que a primeira fase conta com cinco equipes em cada grupo onde avançam a fase seguinte os dois melhores.   

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!