Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Novembro de 2018

Com o empate em 1 a 1 com o 7 de Abril, Campos avança para a primeira fase da Copa Rio
11/07/2018 20:00 em Novidades

 A partida aconteceu no estádio Ângelo de Carvalho, em Campos dos Goytacazes  

 

Por Weliton Labarra

Foto: Reprodução/Twitter

 

Em jogo de volta da fase preliminar da Copa Rio, o Campos teve que buscar o empate em 1 a 1 diante do 7 de Abril para confirmar sua classificação a fase seguinte. Depois de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, fora de casa, o Roxinho precisou ter cautela para assegurar o resultado na tarde desta quarta-feira (11), em duelo disputado no Ângelo de Carvalho.

Os gols foram anotados no primeiro tempo, os visitantes abriram o placar com Alex Sandre, mas o time do Norte Fluminense empatou com Dioguinho, de pênalti.

Agora o Roxinho encara o Nova Cidade, na Primeira Fase da Copa Rio. O primeiro duelo acontece no dia 25 de julho, às 15h. Mais antes disso, as duas equipes tem compromissos pela Série B2. O Campos enfrenta o Rio São Paulo, novamente em casa, no domingo, dia 15 de julho, às 15h. No mesmo dia, às 10 da manhã, o 7 de Abril visita o Bela Vista, no Alzirão.

Campos: Gláucio; Jairo, Leandrão, Thurram e Tom (Ralph); Índio, Vinicinho e Dioguinho (Jhonathan); Yuri, Gean Moreno (Chumbinho) e DG. Técnico: Branco

7 de Abril: Flávio; Renan Falcão, César, Wesley e Huggo Guerra (Wilson); Ferreira, Rafael Monteiro (Gabriel Cerqueira), Cassiano (Edgar) e Davi; João Vitor e Alex Sandre. Técnico: Carlos Alberto Santos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!