Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Julho de 2018

Semeador e Bonitão decidem o título do Campeonato Regional Feminino
11/07/2018 - 0h31 em Novidades

As duas melhores equipes seguem invictas na competição

 

Por Weliton Labarra

Fotos: Reprodução/Facebook  

 

Na manhã do último domingo (08) foram realizadas as duas semifinais do Campeonato Regional Feminino de Futebol, no estádio municipal Alziro de Almeida onde as equipes do GE Semeador (Itaboraí) e C.P. Bonitão (Rio Bonito) decidirão quem vai levantar o título da competição.

A primeira semifinal foi marcado por muitos gols onde o Semeador foi superior e venceu o Juventude de Guaxindiba pelo placar de 5 a 3, em um jogo eletrizante.

(Equipe do Grêmio Esportivo Semeador)

Já a segunda partida, mostrou um equilíbrio muito grande entre as equipes do Seven de Cabo Frio e o C.P. BONITÃO de Rio Bonito. Em um jogo muito disputado, com poucas chances de gol, o Bonitão se credenciou a final ao vencer na disputa de pênaltis por 5 a 4, após um empate em  1 a 1 no tempo normal.

(Equipe Complexo Esportivo Bonitão)

Esta competição está sendo realizada em parceria entre a L.D.I. com a Liga Gonçalense, com o patrocínio da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e apoio da Prefeitura de Itaboraí (Secretaria de Esportes). Contando com a participação de Clubes não só das duas cidades, como também de Magé, Tanguá, Maricá, Rio Bonito e até mesmo de Cabo Frio.

A data da decisão ainda não foi definida. No entanto, o local será no Alzirão, em Itaboraí.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!