Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Novembro de 2018

Cristiano Ronaldo é o novo reforço da Juventus da Itália
11/07/2018 00:48 em Novidades

 Fim de uma era vitoriosa no Real Madrid, atacante chega como principal contratação até agora do futebol italiano 

 

Por Weliton Labarra

Foto: Divulgação/AFP

 

Nesta terça-feira(10), o atacante Cristiano Ronaldo encerrou um ciclo de nove anos defendendo as cores do Real Madrid. O luso de 33 anos vai respirar novos ares onde acertou sua ida para a Juventus da Itália, após um acordo firmado entre as duas partes.

A Velha Senhora confirmou o tempo de contrato e os valores da transição. CR7 acertou um contrato de quatro anos com o clube, válido até junho de 2022. Serão pagos 100 milhões (R$ 447 milhões) ao Real Madrid, divididos em dois anos, - além do valor destinado ao mecanismo de solidariedade previsto pela Fifa, além de outros encargos, avaliados em 12 milhões (R$ 53,7 milhões).  

Considerado como o maior ídolo da história do clube merengue, Cristiano Ronaldo fez 438 jogos onde conquistou quatro Liga dos Campeões, três Mundial de Clubes, três Supercopa Europeia, além de dois títulos cada do Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Supercopa da Espanha.

O português ainda quebrou recordes no time espanhol onde é o maior artilheiro com 450 gols com a camisa do Real Madrid.

De acordo com o jornal “Marca”, Cristiano Ronaldo será apresentado em Turim, na próxima segunda-feira (16). Vale destacar que Real Madrid e Juventus fará um amistoso, por um torneio de pré-temporada no dia 04 de agosto, mais ainda é incerto a presença do português que iniciou suas férias após a eliminação da Copa do Mundo da Rússia.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!