Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Julho de 2018

Gabriel Coutinho é o atleta do Gonçalense com mais jogos na temporada.
08/07/2018 - 9h16 em Novidades

Por Redação EM

Fotos: Rodrigo Henrique/ RH Assessoria

Com apenas 19 anos, Gabriel Coutinho é o atleta com mais jogos no atual elenco.

O Tricolor Metropolitano terminou a Taça Santos Dumont na 8ª colocação do grupo A.  E O detalhe desses nove jogos, foi a presença ativa do lateral-direito Gabriel Coutinho, que atuou em todos os jogos, sem ser substituído ao menos uma vez, completando uma marca expressiva de 810 minutos em campo, com apenas 19 anos. 

 
O camisa 2 falou sobre a marca expressiva que alcançou com o Gonçalense nos jogos válidos pelo primeiro turno( Taça Santos Dumont).
 
“Uma marca muito importante para o início da minha carreira profissional, esse é o meu segundo ano no elenco do Gonçalense. Sou um garoto novo e essa marca demonstra que o treinador tem bastante confiança em mim, isso me dá bastante tranquilidade para entrar nos jogos e manter essa regularidade”- disse Gabriel 
 
O Gonçalense estreia na Taça Corcovado diante do Tigres do Brasil no dia 14(sábado), no Alzirão. E Gabriel comentou sobre a atenção que a equipe deve ter para não tomar “gol bobo”.
 
“Nosso primeiro objetivo é sair dessa zona de perigo na classificação. Primeiroturno fizemos bons jogos, mas sempre tomando gol “bobo”, desatenção nossa. Segundo turno será diferente, atenção máxima do início ao fim do jogo, e com esse grupo maravilhoso e unido, vamos com tudo, mas claro, pensando jogo a jogo”- afirmou Coutinho.
 
A equipe se reapresenta nesta segunda-feira(9) no CT Catarinão, e segue para Maricá(Cordeirinho), que é o local que o elenco está fazendo a sua inter-temporada.
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!