São Gonçalo, 16 de Fevereiro de 2019

Muslera falha, França vence e está nas semifinais do Mundial
07/07/2018 00:49 em Novidades

Com gols de Varane e Griezmann, franceses venceram o Uruguai por 2 a 0

 

Por Weliton Labarra

Foto: Franck Fife/AFP

 

A França eliminou mais uma seleção sul-americana na Copa do Mundo da Rússia. Depois de despachar a Argentina de Leonel Messi nas oitavas de final por 4 a 3, desta vez mandou de volta para casa a Seleção do Uruguai, na manhã desta sexta-feira (06) ao vencer por 2 a 0, em Nijni Novgorod e levou o time francês as semifinais do Mundial.

Com a classificação, a França de Mbappé e companhia segue em busca do seu terceiro título da competição onde agora aguarda o vencedor entre Brasil e Bélgica para o duelo das semifinais. A partida acontece na próxima terça-feira, às 15 hrs, em São Peterburgo.

Sem o uruguaio Edinson Cavani em campo por causa de uma contusão, a França foi superior ao jogo todo, mesmo tendo um Kylian Mbappé apagado.Os gols da vitória foram anotados  por Varane e Griezmann.

Aos 40 minutos da etapa inicial, o zagueiro Varane, de cabeça, após cruzamento, abriu o placar e, aos 15 minutos do segundo tempo, em um contra-ataque, Griezmann arriscou um chute de fora da área e Muslera engoliu um frangaço, espalmando para dentro do próprio gol e praticamente definindo a partida entre duas seleções que já conquistaram a Copa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: