Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 20 de Junho de 2018

Barra da Tijuca vence a segunda seguida na Série B1
14/06/2018 - 11h37 em Novidades

Por: Weliton Labarra

Foto: Léo Borges

 

Com o triunfo, o Tricolor da Zona Oeste entra no G-2 do seu grupo

 

 

O Barra da Tijuca segue vencendo seus jogos com o placar mínimo dentro da Série B2 do Estadual. Na tarde desta quarta-feira, o Tricolor da Zona Oeste com mais um gol meia Erick, aos 38 minutos do 1º tempo,superou o Sampaio Corrêa por 1 a 0, no Estádio Aniceto Moscoso e entrou de vez no G-2.

Com o resultado positivo, o Barra subiu para a vice-liderança do Grupo A com 11 pontos e o Galinho da Serra depois de três vitórias seguidas, sofreu o seu segundo revés seguido na competição, caindo para a 4ª posição da mesma Chave com 9 pontos.

Os dois times voltam a campo neste sábado (16). O Sampaio Corrêa vai tentar a sua recuperação diante do Serra Macaense, no Estádio Antônio Ferreira de Mdeiros, em Cardoso Moreira, às 15 horas. Já o Barra da Tijuca terá pela frente o Gonçalense, no Alzirão, em Itaboraí, às 10 horas da manhã.

Barra da Tijuca: Victor; Ferrugem, Kerlyson, Anderson e Paulo Vitor; Osmar, Arruda, Erick e Thiaguinho (Aroldinho); Iago (Michel) e Quilder. Técnico: Eduardo Hungaro.

Sampaio Corrêa: George; Wellington Júnior, Pessanha, Roberto Júnior e Márcio; Leomir, Gama (Rômulo), Maranhão (Keninha) e Luciano Mandi; Juninho Bolt (Anderson Manga) e Léo Guerreiro. Técnico: Antônio Carlos Roy.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!