Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 20 de Outubro de 2018

Crise nas Laranjeiras! Fluminense perde para o Santos e sofre a quarta derrota consecutiva no Brasileiro
13/06/2018 23:21 em Novidades

Com gol de Bruno Henrique, Peixe vence por 1 a 0 no Maracanã

 

Por Redação EM

Na noite desta quarta-feira (13), o Fluminense sofreu mais um revés no Campeonato Brasileiro. Em um jogo tecnicamente fraco, o Tricolor das Laranjeiras derrapou e acabou saindo do Maracanã com derrota para o Santos por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique na reta final da partida.

Com o resultado, os comandados de Abel Braga sofrem a quarta derrota consecutiva, estaciona nos 14 pontos e o seu trabalho a frente do time carioca começa a ser questionado onde a equipe terá um bom tempo para se recuperar já que a competição só volta após a Copa do Mundo. Com um jogo a menos que os demais, o Alvinegro Praiano chegou aos 13 pontos e se distanciou da zona de rebaixamento.

Agora as duas equipes só jogam uma partida oficial depois da Copa do Mundo onde ambos encaram clássicos. O Fluminense visita o Vasco, em São Januário, no dia 19 de julho, às 20h. No mesmo dia e no mesmo horário, o Santos recebe o Palmeiras, no Pacaembu.

Fluminense: Júlio César; Nathan Ribeiro, Ibañez (Sornoza), Luan Peres; Mateus Norton, Richard, Jadson (Dodi), Douglas, Ayrton Lucas; Pablo Dyego (Dudu) e Pedro. Técnico: Abel Braga.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz, Dodô; Alison (Copete), Diego Pituca, Léo Cittadini, Jean Mota (Renato); Bruno Henrique e Gabriel (Vitor Bueno). Técnico: Jair Ventura.

 

Foto: Divulgação/Fluminense FC

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!