Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 20 de Outubro de 2018

Fora de casa, America vence o Santa Cruz e assume liderança provisória do Grupo A
13/06/2018 12:50 em Novidades

Para seguir na ponta, Mecão vai ter que secar por tropeço do Sampaio nesta rodada

 

Por Weliton Labarra

Foto: Laís Patricio/America Rio

 

 

O America segue muito bem no Campeonato Carioca da Série B1. Na abertura da quinta rodada da Taça Santos Dumont na manhã desta quarta-feira (13), O Mecão obteve uma grande vitória sobre o Santa Cruz por 2 a 0, no estádio Marrentão.

Com gol de Raphael Carioca e Daniel, um em cada tempo, o America assumiu a liderança provisória do Grupo A com 11 pontos e para permanecer na ponta da tabela terá que torcer por um tropeço do Sampaio Corrêa que vai enfrentar o Barra da Tijuca, fora de casa, em duelo na tarde desta quarta-feira às 15h. Por sua vez, o Santa Cruz segue na lanterna da mesma chave com apenas um ponto conquistado.

Na próxima rodada, o rubro recebe o Americano, no Giulite Coutinho, às 15h e o Santa Cruz visita o Barcelona, no Nivaldo Pereira, às 10h. As duas partidas serão realizadas no sábado (16/06).

Santa Cruz: Dudu; William, Bruno, Renan Souza e Tinga; Chuck, Luciano (Sandro) e Bernardo; Vitinho (Danilo), Alex (Diego) e Rincon. Técnico: Milson Ferreira.

America: Rafael, Tiago Baiano, Bruno Santos, Carlos Alberto e Tiago Corrêa; Araruama, Anderson Künzel, Felipe Pará (Renato) e William Oliveira (Flávio Pará); Daniel (Renan Donizete) e Raphael Carioca. Técnico: Luisinho Lemos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!