Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 20 de Outubro de 2018

Com 100% de aproveitamento, Maricá goleia o Futuro Bem Próximo e segue líder do seu grupo
13/06/2018 12:24 em Novidades

No Marrentão, equipe de Sorato goleia Futuro por 4 a 0 e segue invicto na Série B2   

 

Por Weliton Labarra

Foto: Vitro Costa/FutRio

 

O Maricá segue com 100% de aproveitamento na Série B2 do Campeonato Carioca. Na tarde desta terça-feira (12), a equipe maricaense goleou o Futuro Bem Próximo pelo placar 4 a 0, no Estádio  Marrentão, em Xerém. Com gols de Rafael Castro (duas vezes), Paulinho Fernandes (que ainda perdeu um pênalti) e Felipe Zuca, os comandados de Sorato segue na liderança isolada do Grupo A com seis pontos e sem sofrer gols. Já o Futuro ainda não pontuou na competição e já havia perdido o primeiro jogo por WO por falta de atletas inscritos.

A Terceirona só volta daqui há 12 dias devido a estreia do Brasil na Copa do Mundo. Com isso o Maricá visita o Casimiro de Abreu, no Ubirajara Reis, no dia 24/06, enquanto o Futuro joga no dia seguinte (25/06) contra o São Cristóvão, na Rua Bariri, ambos os jogos às 15 horas.

Futuro Bem Próximo: Vítor; Léo, Renan, Clark e Jean; Felipe, Dudu (Matheus), Alemão e Luquinhas; Lucão (Wallace) e Gessé. Técnico: Paulo Maia.

Maricá: Júlio; Bruno Santos, Índio, Pablo e Matheus; Joel, Maycon (Medeiros) e Ângelo Renan (Fabiano); Felipe Zuca, Paulinho Fernandes e Rafael Castro (Badola). Técnico: Sorato.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!