Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 14 de Agosto de 2018

Pelo placar mínimo, 7 de Abril derrota o Barra Mansa
11/06/2018 - 21h09 em Novidades

Foi a primeira vitória do Cação Vermelho na Terceirona

 

Por Redação EM

Foto: Luis Miguel Ferreira/7 de Abril/TFFA

 

Na tarde deste domingo (10), o 7 de Abril recebeu o Barra Mansa e venceu por 1 a 0, no Estádio Giulite Coutinho, em partida válida pela segunda rodada da Série B2 do Campeonato Carioca. Com gol contra do zagueiro Bruno, o Cação Vermelho conseguiu a primeira vitória na Terceirona.

Com três pontos conquistados, o 7 de Abril ocupa a quarta colocação do Grupo B, com os mesmo três pontos do segundo e terceito colocado. Por conta da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a equipe da Zona Oeste volta acampo apenas no próximo dia 24, quando enfrenta o Rio São Paulo fora de casa, às 15h. Simultaneamente, o Barra Mansa receberá o Bela Vista.

 

O jogo

A partida começou com as equipes se estudando bastante e as chances demoraram para aparecer. Com muita consistência defensiva, o 7 de Abril anulava o ataque adversário quando necessário. No ataque, a oportunidade apareceu nos pés do volante Ferreira que,  após tabela no meio do campo, recebeu e bateu para fora, levando perigo ao arqueiro adversário.

Com o apoio dos torcedores presentes no Estádio Giulite Coutinho, o Cação Vermelho voltou a levar perigo aos 32, quando abriu o placar. Davi recebeu pelo centro e achou Gabriel Cerqueira no lado direito do campo. O camisa 7 passou com facilidade pelo marcador e bateu cruzado. A bola resvalou no zagueiro Bruno, da equipe do Barra Mansa, e entrou: 1 a 0.

Atrás no placar, a equipe adversária se lançou ao ataque, mas mais uma vez parou no sistema defensivo do 7 de Abril. Seguros, César e Wesley davam segurança ao goleiro Flávio Melo, que defendeu as chances criadas por Gilson. Aos 19 minutos, após cruzamento de Davi, Wesley se antecipou ao marcador e bateu por cima do gol de Santos.

Com o apito final mais próximo, a equipe comandada por Carlos Alberto Santos procurava trabalhar a bola e sair nos contra-ataques. Assim, João Vitor, Alex e Gabriel levavam perigo ao time do Sul Fluminense. Aos 38, o camisa 9 recebeu pelo lado direito e encontrou Davi na entrada da área. O camisa 10 dominou, mas com a pressão dos marcadores, bateu por cima do gol.

7 de Abril: Flavio; Matheus Escobar (Renan Falcão), César, Wesley e Hugo; Ferreira, André (Edgar) e Davi; Gabriel Cerqueira (Rafael Santos), João Vitor e Alex. Técnico: Carlos Alberto Santos.

Barra Mansa: Santos; Will, Bruno, Rômulo e Luis Henrique; Ceará, Weslley (Grafite), Lucas (Matheus Pinheiral) e Gilson; Matheus Correia e DJ Rafael (Elielton). Técnico: Luiz Fernando Irala.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!