Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 20 de Junho de 2018

São Cristovão vence a primeira na Série B2
10/06/2018 - 20h09 em Novidades

Cadetes vencem o Nova Cidade por 3 a 0, com uma bela atuação no segundo tempo

 

 

Por Weliton Labarra

Foto: Anderson Lima(Agência AMS)

 

Em jogo disputado no estádio do Marrentão, em Xerém, o São Cristóvão conseguiu uma vitória convincente diante do Nova Cidade pelo placar de 3 a 0, na tarde deste domingo (10/06). Com dois gols de Kadu e de Breno no segundo tempo, os cadetes se recuperam da derrota na estreia e vencem a primeira na Série B2 do Campeonato Carioca.

Com os seus primeiros três pontos, o São Cri-Cri sobe para a terceira posição no Grupo A e se junta ao Nova Cidade que tem a mesma pontuação, mas em quinto.  

Agora as duas equipes terão duas semanas de descanso, o São Cristovão recebe o Futuro Bem Próximo no dia 25 de junho, às 15hrs, na Rua Bariri. Por sua vez, o Nova Cidade recebe o Mesquita, no dia 24 de junho, às 15 hrs, no Joaquim Flores

São Cristóvão: Germano; Rodrigo, Juninho, Kaio e Uélio; Demerson, Pedro, Willian Souza, Igor Lucas (Luiz) e Breno (Michel); Jorginho (Kanu). Técnico: Eduardo Cruz.

Nova Cidade: Léo Fortunato; Léo Junior, Daniel Rosa, Ítalo e Carlos Alexandre (Michel); Jonathan Napu, Allan Silva e Jonatas; Leandro Sardinha (Deyvison), Ruan e Felippe (Daniel). Técnico: Junior Gomes.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!