Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 14 de Agosto de 2018

Goleada no Horto! Fluminense faz bom jogo, mas sofre goleada do Atletico/MG
10/06/2018 - 18h15 em Novidades

Mesmo com gols de Gilberto e Pedro, o Flu fez boa partida mais não conseguiu segurar os atacantes do Atletico/MG que foram decisivos 

 

Em uma das melhores partidas da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético/MG e Fluminense fizeram um jogo bastante movimentado na tarde deste domingo (10), principalmente no primeiro tempo. Com as duas equipes se alternando no placar, o Galo sobressaiu na etapa final e definiu a vitória ao aplicar goleada de 5 a 2, destaque para o atacante mineiro Roger Guedes que anotou dois golaços.

O Tricolor das Laranjeiras amarga o seu quarto jogo sem vitórias, sendo que sofre a terceira derrota consecutiva na competição. A equipe carioca estaciona nos 14 pontos. Já o time mineiro consegue assumir a vice-liderança do Brasileirão com 20 pontos.

Na última rodada antes da parada para a Copa do Mundo, o Flu vai enfrentar o Santos, no Maracanã, às 19 hrs e precisa vencer para espantar a crise. Por sua vez, o Galo recebe o Ceará, em mais um jogo no Independência, às 21H45.

 

Jogo

Em um primeiro tempo frenético onde os últimos vinte minutos foram de alternância no placar. O Flu não se titubeou e inaugurou o marcador com gol do lateral Gilberto, aos 28. O Galo mesmo não fazendo uma boa partida, virou com gols de Leonardo Silva, aos 34, e Roger Guedes, aos 45. Logo na sequência, o Tricolor foi premiado com gol de empate, aos 47, com o atacante Pedro.

A etapa complementar foi o mesmo panorama do primeiro tempo com as equipes sempre atacando, mas os donos da casa se encontraram e com um ataque avassalador, venceu com gols de Tomas Andrade, Ricardo Oliveira, de falta, e de Roger Guedes, o destaque da partida ao fazer um golaço e decretar 5 a 2 para o Galo.

Atlético-MG: Victor, Patric, Leonardo Silva (Bremer, aos 43 do 1º), Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Gustavo Blanco (Elias, aos 38 do 2º), Tomás Andrade e Cazares (Luan, aos 14 do 2º); Róger Guedes e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi

Fluminense: Júlio César, Ibañez, Nathan Ribeiro e Luan Peres; Gilberto (Sornoza, aos 25 do 2º), Richard, Jadson, Douglas e Ayrton Lucas (João Carlos, aos 33 do 2º); Pedro e Matheus Alessandro (Pablo Dyego, no intervalo). Técnico: Abel Braga

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!