Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 14 de Agosto de 2018

Mais um teste de preparação: Canto do Rio encara Mesquita em jogo-treino
17/05/2018 - 16h08 em Novidades

O Cantusca vem treinando no Gradim e em Tanguá 

 

Por Weliton Labarra

Como o Campeonato Carioca da Série C só terá seu início no mês de julho, o time profissional do Canto do Rio segue na pré-temporada pelo estado do Rio de Janeiro. E nesta sexta-feira (18), o Cantusca vai até a Baixada Fluminense para enfrentar o Mesquita em mais um jogo-treino de preparação. A atividade será realizada no Estádio Niélsen Louzada, às 9h30.

Os comandados de Marquinho Pereira vai para o seu sétimo jogo-treino em um mês de trabalho, visando a disputa da Quartona onde já enfrentou Olaria, Friburguense, Serrano, Casimiro de Abreu, Ceres e Bela Vista nesses testes.

 “O trabalho está sendo bem legal e todos estão muito motivados, a tendência é evoluir cada vez mais. Os atletas estão bem comprometidos com o clube, estamos com boas expectativas”, disse o técnico Marquinhos Pereira.

A reestreia do Canto do Rio na Série C do Carioca será, em julho onde a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) irá definir a tabela detalhada no próximo dia 28 de maio.

A possível equipe titular que começa a atividade: Higor, Walter, Caio, Diego,Dudu, Robinho, Renato, Rodriguinho, David Paçoca, Maxwell e Thiago Trindade: Técnico: Marquinhos Pereira

Reservas: Thales, Touro, Matheus, Thiago Coutinho, Marco Júnior, João Vitor, Aílton, Marcinho, Caio Fábio, Vítor Leal, Teixeira, Welington e Wesley.

Foto: Weliton Labarra

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!