Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Outubro de 2018

Reforço repatriado ao Itaboraí
16/05/2018 16:41 em Novidades

Zagueiro Victor Silva retorna ao clube depois de dois anos e já tem nome publicado no BID

 

Por Weliton Labarra

Foto: Gabriel Farias

 

O Itaboraí confirmou a chegada de mais um reforço visando a Segunda Divisão do Campeonato Carioca. Dessa vez repatriou o zagueiro Victor Silva, de 29 anos, que volta ao clube depois de dois anos. O jogador havia atuado pela Águia do Leste Fluminense em 2016, naquela ocasião a equipe quase conseguiu o acesso e o nome dele já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e ele está apto para fazer sua estreia no próximo sábado (19) contra o Olaria, às 11hrs, no Estádio Alzirão.

O zagueiro foi revelado nas categorias de base do Madureira e se transferiu para o Vasco em 2006, onde disputou os seus primeiros jogos como profissional. Depois ele retornou ao Tricolor Suburbano em 2009 onde ficou por três temporadas. Defendeu ainda o Sampaio Corrêa e a Cabofriense, seu último clube equipe, onde atuou em 14 jogos do Tricolor Praiano no Campeonato Carioca e marcou três gols.

Além do zagueiro, o Itaboraí acertou com os seguintes reforços: o goleiro Eduardo, os laterais-direitos Ronaldo e Thiago Bolt, os zagueiros João Marcos e Diego Macedo, o lateral-esquerdo Erick Daltro, o volante Gustavo Moura, os meias Rodrigo Ost e Nélio, e os atacantes Ramon Costa e Douglas. Já o volante Peterson e o atacante Edu retornaram ao clube. Ainda faltam anunciar oficialmente os jogadores Accioli e Gabriel Galhardo que treinam na Águia do Leste Fluminense.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!