Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Setembro de 2018

America vence em seu último jogo-treino antes da estreia da B1
16/05/2018 11:10 em Novidades

Com dois gols de Rodrigo Dias e um de Raphael Carioca, Mecão bate o Juventus por 3 a 0

 

Por Weliton Labarra

O America realizou seu último teste antes da estreia do Campeonato Carioca da Série B1 ao conseguir mais uma vitória, ao bater o Juventus por 3 a 0, na tarde desta terça-feira (15), no Estádio Giulite Coutinho.

Depois de um primeiro tempo sem emoções, o Mecão deslanchou na segunda etapa e construiu a sua vitória com dois gols de Rodrigo Dias e um de Raphael Carioca.

Aos seis minutos, Anderson Künzel deu passe em profundidade para Moisés, que serviu Raphael Carioca na grande área. Ele fuzilou o goleiro e abriu o placar.

Em nova assistência de Moisés, aos 22, quem marcou foi o atacante Rodrigo Dias, que balançaria a rede novamente dois minutos depois, de cabeça, após cruzamento milimétrico de Wesley.

Ao todo, o técnico Luisinho Lemos utilizou 17 jogadores na atividade. Foram eles: o goleiro Rafael, os laterais Tiago Baiano, Wesley e Quaresma, os zagueiros Felipe Piá, Bruno Santos e Carlos Alberto, os meio-campistas Pará, Anderson Künzel, Moisés, Felipe Pará, Tiago Corrêa e William Salvaterra e os atacantes Rodrigo Dias, Raphael Carioca, Daniel e Renato.

O America estreia na Série B1 do Estadual neste domingo (20), contra o Serra Macaense, às 15h, no Estádio Moacyrzão.

Claudio Moacyr de Azevedo. Já o Juventus começa sua caminhada na Terceira Divisão contra o Barra Mansa, fora de casa, no dia 27.

 

Foto: Marcio Menezes(AFC)

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!