Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Novembro de 2018

Caiu a invencibilidade! No fim, Flamengo perde, mas mantém a liderança do Brasileiro
13/05/2018 22:53 em Novidades

Gols de Guerrero e Vinicius Junior não foi suficiente para evitar derrota de 3 a 2 para a Chapecoense

 

Por Weliton Labarra

Foto: Staff Images/Flamengo

 

Com uma equipe alternativa, o Flamengo foi até a Arena Condá, em Santa Catarina e conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro,mas mesmo assim manteve a liderança, após ser batido pela Chapecoense pelo placar de 3 a 2, na tarde deste domingo(13).

Depois de buscar duas vezes o empate com gols de Guerrero e Vinicius Junior, a equipe carioca não conseguiu segurar a pressão da Chapecoense que chegou a sua vitória aos 45 minutos do segundo tempo com gol de Leandro Pereira. Canteros e Guilherme de pênalti fizeram os outros gols dos catarinenses.

Mesmo com a derrota, o Rubro-Negro segue líder da competição nacional com 10 pontos (saldo de 6), mas tendo agora ao seu lado o vice-líder, Corinthians (saldo de 5) e Atlético-MG, terceiro colocado. Já o time de Santa Catarina vence a primeira, deixa a zona de rebaixamento para trás e chega aos seis pontos, agora na 12ª posição.

Agora, o Flamengo já pensa no jogo que pode valer a classificação antecipada a próxima fase da Libertadores caso vença seu compromisso na próxima quarta-feira. O adversário será o Emelec,no Maracanã, pela quarta rodada da Libertadores. Já pelo nacional,o time voltará a campo no próximo sábado, às 19h, no clássico contra o Vasco da Gama, também no Maracanã, pela sexta rodada.

Chapecoense:  Jandrei; Apodi (Bruno Silva), Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo, Canteros (Neném) e Guilherme (Eduardo); Arthur Caike e Leandro Pereira. Técnico: Gilson Kleina.

Flamengo: César; Pará (Henrique Dourado), Léo Duarte, Juan e Trauco; Jonas, Jean Lucas (Vinícius Júnior), Diego e Rodinei; Marlos (Cuéllar) e Guerrero. Técnico: Maurício Barbieri.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!