Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Novembro de 2018

Em duelo Niteroiense, Canto do Rio vence Bela Vista em jogo-treino
13/05/2018 15:54 em Novidades

Com gol de Thiago Trindade, Cantusca vence em Cachoeiras de Macacu

 

Na manhã desta sexta-feira (11), na cidade de Cachoeiras de Macacu, tivemos o encontro de dois clubes da cidade de Niterói que estarão disputando o Estadual das Séries B2 e C, Bela Vista e Canto do Rio realizaram um jogo-treino de muita movimentação e quem levou a melhor na atividade de dois tempos de 45 minutos foi o Cantusca que venceu por 1 a 0, com gol de Thiago Trindade.

O Canto do Rio mostrou em mais um jogo-treino que a equipe vem se preparando muito forte para a Série C onde criou as melhores oportunidades e foi premiado com gol ainda na etapa inicial. Após boa trama de seus jogadores de meio pelo lado direito, o volante Renato Junior cruzou na cabeça do atacante Thiago Trindade que fez o único gol da atividade.

Mesmo com a vantagem no placar, o Canto do Rio teve a chance de ampliar antes do intervalo com Maxweel e David Paçoca que eram os jogadores que davam mais trabalho a zaga do time do Bela Vista que não levava perigo ao Cantusca que conseguia ter o controle da partida.

Já na etapa final, o time treinado por Marquinho Pereira manteve a mesma pegada onde envolvia o adversário com toques de bola e teve chances de aumentar o placar, mas a atividade foi uma vitória suada por 1 a 0 que eleva a moral do Canto do Rio para a sequência da intertemporada.

O Canto do Rio fez o seu quinto jogo-treino de preparação onde já encarou Olaria, Friburguense, Casimiro de Abreu e Serrano, respectivamente e vive a expectativa para definição da tabela da Quartona. Por sua vez, o Bela Vista sofreu a terceira derrota em três jogos-treino disputados onde perdeu para o  São Gonçalo e Friburguense, ambos pelo placar de 3 a 1 e seguirá na sua preparação para a estreia do dia 27 de Maio pela Terceirona contra o Pérolas Negras.

Relação de atletas do Canto do Rio que participaram do jogo-treino: 12-Higor, 2-Walter, 3-Caio, 14-Diego, 16-Dudu, 5-Robinho, 20-Renato Jr, 6-Rodriguinho, 7-David Paçoca, 11-Maxwell e 9-Thiago Trindade.Técnico: Marquinhos Pereira

Reservas: 1-Thales, 13-Touro, 4-Ruan, 15-Thiago Coutinho, 17-Teixeira, 19-Aílton, 23-Marco Junio, 10-Caio Fábio e 21-Wesley

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!