Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 22 de Julho de 2018

Soltou o verbo!
11/05/2018 - 17h01 em Novidades

Por: José Roberto Coutinho

Foto: Carlos Gregório/Vasco.com.br

 

Fora dos planos de Zé Ricardo, Lucas Perdomo critica a diretoria em rede social

 

O futebol, de uma maneira geral, exige planejamento em todas as suas esferas. É recomendável, no entanto, que para um bom convívio dentro de um grupo, o ato de planejar seja executado com a ciência de todos sobre o assunto e o que será feito. Tal ação não foi vista no Vasco da Gama, sobretudo na negociação do jovem Lucas Perdomo, segundo dirigentes do clube.

Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol do Cruz-Maltino, comentou hoje (11) durante uma entrevista coletiva sobre a desaprovação da chegada do meia-atacante que veio do Boavista. Segundo Pelaipe, Perdomo chegou sem o apoio do técnico Zé Ricardo, recomendado pelo ex-vice de futebol do time, Fred Lopes, exonerado do cargo nos últimos dias.

Lucas Perdomo tem 22 anos e conseguiu destaque na campanha do Campeonato Carioca deste ano pelo Boavista. Pelo time de Saquarema, disputou 12 jogos e marcou 3 gols, um deles contra o próprio Vasco, na vitória vascaína por 4 a 3.

Desde março em solo vascaíno, o jogador ainda não estreiou pelo clube. E pelo que parece não vai atuar em uma partida oficial. Ele está treinando afastado do resto do elenco e deve voltar ao Boavista sem ao menos cumprir o seu tempo no Vasco, que vai até o fim de 2018. O treinador vascaíno se pronunciou a respeito do assunto dizendo que Lucas não rendeu o esperado nos treinamentos e por isso não está em sua programação para o restante da temporada.

Utilizando uma ferramenta de rede social, o twitter, Lucas Perdomo manifestou-se fazendo críticas à atual diretoria do Vasco.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!