Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Julho de 2018

Botafogo estréia com empate em casa contra o Palmeiras
17/04/2018 - 0h18 em Novidades

Empate justo: Botafogo e Palmeiras empatam na estreia do Brasileirão

 

Por: Welinton Labarra

Foto: Vavel.com

 

Botafogo e Palmeiras proporcionaram uma partida emocionante na primeira partida de ambas equipes no Campeonato Brasileiro na noite desta segunda- feira(16/04), no Nilton Santos onde seria muito injusto se uma das equipes saíssem com a vitória, mas no fim o melhor resultado foi o empate em  1 a 1. O time paulista saiu na frente com belo gol marcado por Guerra, mas o Verdão na sua terceira partida seguida não soube segurar a vantagem no placar e viu o Glorioso empatar com o zagueiro Igor Rabello. Os dois gols foram anotados na etapa complementar.

As duas equipes somaram um ponto para cada lado e agora voltam a jogar na rodada seguinte no próximo fim de semana em busca do primeiro triunfo na competição. O Palmeiras jogará no Pacaembu contra o Internacional, no próximo domingo(22), às 16h. Já o Bota jogará no dia seguinte contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 20h.

 

As equipes:

 

Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Carli, Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes (Kieza 29'/2ºT) e Gustavo Bochecha (Marcos Vinícius 18'/2ºT); Leandro Carvalho (Rodrigo Pimpão 18'/2ºT), Brenner e Valencia. Técnico: Alberto Valentim.

Palmeiras: Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés 31'/2ºT), Dudu, Lucas Lima (Guerra - intervalo) e Keno; Willian (Deyverson 24'/2ºT). Técnico: Roger Machado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!