Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 25 de Abril de 2018

Reforços na Águia Azul
16/04/2018 - 16h17 em Novidades

Itaboraí anuncia a chegada de mais três reforços

 

Por Redação EM

Foto: Arte EM

 

O Itaboraí segue se reforçando para as competições a serem disputadas neste temporada e os reforços continuam sendo anunciados pela diretoria que confirmou a chegada de mais três jogadores: os atacantes Ramon Costa e Douglas, e o lateral-direito Thiago Bolt.

Com 26 anos, o atacante Ramon Costa vem do Caxias-RS que disputou o Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil no primeiro semestre. Ele já atuou no futebol carioca por equipes como Nova Iguaçu e América, e se destacou-se mesmo foi pelo Americano entre os anos de 2015 e 2016 de onde seguiu para o futebol mexicano, tendo atuado pelo Cafetaleros na última temporada.

Já o outro atacante, Douglas Oliveira de 23 anos tem no seu currículo a conquista de dois campeonatos de acesso em Santa Catarina. Em 2016 pela equipe do Almirante Barroso e na última temporada pela equipe do Concórdia. Iniciou a carreira nas categorias de base do Coritiba possui passagens ainda por Rio Branco-PR e Pelotas-RS. Seu último clube foi a equipe do Costa Rica EC do futebol sul-mato-grossense onde disputou o estadual.

Mais jovem entre os três apresentados, Thiago Bolt com 20 anos chega após se destacar na equipe do America quando levou o Mecão a semifinal do estadual Sub-20. O lateral-direito se apresenta ao clube de sua cidade, após ter sido revelado pelo Nova Iguaçu. Polivalente, podendo atuar como lateral e ponta direita, Bolt poderá fazer parte da equipe de base que disputará também a OPG no fim do ano.

O Itaboraí estreia na Série B1 contra o Olaria no dia 19 de maio.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!