São Gonçalo, 17 de Dezembro de 2018

Mais dois reforços acertam com o Sampaio Corrêa
16/04/2018 11:56 em Novidades

Rodrigo Lacraia e Márcio chegam para a disputa da Série B1

 

Por Weliton Labarra

Foto: Arte EM

 

O Sampaio Corrêa segue se reforçando para a Série B1 do Campeonato Carioca onde a diretoria confirmou mais dois reforços que já estão treinando com seus novos companheiros, o zagueiro Rodrigo Lacraia e o lateral-esquerdo Márcio.

Aos 32 anos, Rodrigo Lacraia já jogou em várias equipes cariocas como Serrano, Rio das Ostras, America, Artsul, Quissamã, Rio Branco, América de Três Rios, Macaé e Goytacaz. Já o lateral-esquerdo de 26 anos defendeu Boavista, São Gonçalo EC e Portuguesa, seu último clube.

Com a chegada dos dois jogadores, o Galinho da Serra já soma oito reforços: os goleiros George e Guilherme, o lateral-direito Wellington Junior, os zagueiros Roberto Junior e Anderson Luiz, e o volante Gama.

 

Galinho da Serra vence jogo-treino

Na tarde do último sábado (14), a equipe de Saquarema enfrentou o EC Resende e venceu com facilidades pelo placar de 3 a 0, em duelo no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em seu primeiro jogo-treino na pré-temporada.

O Galinho da Serra construiu a vitória com os três gols na etapa final. Juninho Bolt abriu o placar, em seguida foi o jovem das categorias de base do clube, João Pedro fazer o segundo gol 2 a 0. E fechando a conta, o volante Gama marcou o terceiro do Sampaio Corrêa dando números finais a atividade.

O Sampaio estreia na Série B1 contra o Artsul, no dia 19 de maio, fora de casa. Já o EC Resende, por sua vez, aguarda o mês de julho para dar início a Série C do Rio.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!