Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Julho de 2018

Volta Redonda: Estreia com derrota na Série C do Brasileiro
15/04/2018 - 21h50 em Novidades

Jogando fora de casa, Voltaço perde para o Operário-PR

 

Por Weliton Labarra

        Foto: José Tramontin/OFEC

 

Em busca do acesso a Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem, o Volta Redonda fez a sua estreia na tarde deste domingo, dia 15. Jogando no Estádio Germano Krüger, em  Ponta Grossa/PR, o Esquadrão do Aço não teve tanta sorte e foi superado pelo Operário (PR), por 1 a 0, em confronto válido pela primeira rodada do Grupo B da Série C nacional.

O time do Sul Fluminense bem que tentou surpreender jogando fora de casa e viu a equipe da casa vencer com gol único de Gil Paraíba, aos 32 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, o Voltaço esteve melhor que o adversário e se não fosse o gol anulado no fim da partida poderia ter saído com pelo menos um ponto na bagagem.

Na próxima rodada, o Esquadrão do Aço recebe o Cuiabá-MT no estádio Raulino de Oliveira. A partida será no sábado, dia 21, e está marcada para as 16h.

Operário: Simão; Léo, Alisson, Sosa e Raphael Soares; Chicão, Índio (Erick), Gil Paraíba, Cleyton (Athos) e Jean Carlo; Schumacher (Quirino). Técnico: Gerson Gusmão.

Volta Redonda: Douglas Borges; Luís Gustavo (João Clériston), Bruno Costa, João Guilherme e Diego Maia; Bruno Barra, Pablo (Vinícius Pacheco) e Marcelo; Dija Baiano, Jhulliam e Luã Lúcio (Martínez). Técnico: Marcelo Salles.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!