Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 25 de Abril de 2018

Brasileiro: Fluminense perde para o Corinthians com dois gols de Rodriguinho
15/04/2018 - 18h24 em Novidades

Meia Rodriguinho garante a vitória do Timão sobre o Tricolor e larga na frnte em busca do Bicampeonato 

 

Por Weliton Labarra

Jogando no Estádio do Itaquerão, em São Paulo, o Fluminense encarou nada mais que nada menos o atual campeão Brasileiro, o Corinthians. Em um jogo disputado, o campeão levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1 na tarde deste domingo (15), em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os dois gols que sacramentaram os primeiros três pontos do Corinthians no Brasileiro foi pelo meia Rodriguinho. Richard fez o gol único dos cariocas.

O Tricolor das Laranjeiras bem que tentou surpreender o time paulista onde o treinado r Abel Braga colocou o garoto Pablo Dyego ao lado de Pedro no ataque, mas a equipe carioca se preocupou em se defender muito, principalmente no primeiro tempo e com isso o time paulista encontrava muitas dificuldades para furar a boa zaga carioca onde a melhor chance foi com o meia Rodriguinho que aproveitou sua chance e empurrou para o fundo da rede no fim da primeira etapa.

Na volta para etapa complementar, O Flu voltou com uma postura totalmente diferente e logo aos 3 minutos empatou com gol de Richard em uma cobrança de lateral, Gum ganhou pelo alto, Pedro desviou e o volante deixou tudo igual.

A partida ficou em aberto onde as equipes foram em busca da vitória e o time paulista viu um Flu mais ousado em campo, mais quem conseguiu a vitória foi os donos da casa com outro gol do meia Rodriguinho, aos 41 minutos.

O próximo compromisso do Fluminense será contra o Cruzeiro, no próximo domingo, dia 22, às 16hrs, no Estádio do Maracanã pela segunda rodada. Enquanto isso, o Corinthians vai até o Estádio Durival Britto para encarar o Paraná, no próximo domingo, às 11 hrs.

Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, Renê Júnior (Maycon), Mateus Vital (Emerson Sheik) e Rodriguinho; Clayson e Ángel Romero (Pedrinho). Técnico: Fábio Carille

Fluminense: Júlio César, Renato Chaves (Marcos Junior), Gum, Ibañez (Frazan) e Gilberto; Richard, Jadson, Sornozar e Ayrton Lucas; Pablo Dyego e Pedro (João Carlos). Técnico: Abel Braga

 

Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!