Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 14 de Agosto de 2018

Com três novidades, Tite convoca 25 jogadores para amistosos contra a Rússia e Alemanha
12/03/2018 - 19h02 em Novidades

As novidades na lista são o goleiro Neto (Valencia), o meia-atacante Anderson Talisca (Besiktas) e o centroavante Willian José (Real Sociedad)

 

Por Weliton Labarra

Na manhã desta segunda-feira(12/03), na sede da CBF, o técnico Tite anunciou a lista de convocados da Seleção Brasileira de Futebol com três novidades para os dois próximos amistosos neste mês de março contra a Rússia no dia 23 de março, em Moscou e contra a Alemanha, em Berlim, no dia 27. O goleiro Neto (Valencia), o meia-atacante Anderson Talisca (Besiktas) e o centroavante Willian José (Real Sociedad) são as novidades na última lista antes da convocação final dos 23 nomes que defenderão o Brasil  no Mundial que serão só confirmados na primeira semana de maio.

Tite não poderá contar com o atacante Neymar que se recupera de uma lesão e admitiu que existe algumas dúvidas. Confira a lista completa.

Goleiros: Alisson (Roma), Ederson (Manchester City) e Neto (Valencia)

Laterais: Daniel Alves (PSG), Fagner (Corinthians), Marcelo (Real Madrid) e Filipe Luís (Atlético de Madrid)

Zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG), Miranda (Inter de Milão), Geromel (Grêmio) e Rodrigo Caio (São Paulo)

Meio campistas: Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Renato Augusto (Beijing Guoan), Paulinho (Barcelona), Philippe Coutinho (Barcelona), Willian (Chelsea), Anderson Talisca (Besiktas) e Fred (Shakhtar Donetsk)

Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool), Douglas Costa (Juventus), Taison (Shakhtar Donetsk) e Willian José (Real Sociedad)

Foto: Pedro Martins / MoWA Press

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!