Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Setembro de 2018

Classificado: Fluminense vence e garante vaga antecipada as semifinais da Taça Rio
12/03/2018 09:57 em Novidades

Pedro e Reginaldo deram a vitória ao Tricolor por 2 a 1 sobre o Nova Iguaçu, na reabertura do Maracanã

 

Por Redação REM

 

Depois de um mês fechado, o Estádio do Maracanã voltou a receber jogos oficias onde na noite deste domingo(11/03), o Fluminense venceu o Nova Iguaçu por 2 a 1 e garantiu a classificação a semifinais da Taça Rio.

Com gols de Pedro e Reginaldo que marcaram no primeiro tempo, o time do técnico Abel Braga se consolidou na liderança do Grupo C, com 13 pontos. Na última rodada, o Tricolor das Laranjeiras enfrenta a Cabofriense, no Moacyrzão, mas antes, tem um jogo importante pela Copa do Brasil, no Estádio da Ressacada, na quinta-feira, onde precisa reverter a vantagem do Avaí para seguir na competição nacional.

Já o Nova Iguaçu ficou numa situação complicada no Estadual.O Laranja da  Baixada vai para a última rodada necessitando de uma vitória para se livrar da Seletiva 2019, com apenas 6 pontos na penúltima posição na classificação geral, o time vai encarar o Macaé, no Laranjão. Vale lembrar que todos os jogos da rodada final será no domingo, às 16hrs.  

 

Resumo da partida

Começo de jogo muito brigado no meio de campo, com os dois times estudando o adversário. Aos 11 minutos, o Tricolor conseguiu chegar ao ataque com Robinho. Ele tocou para Pedro, que chutou e abriu o placar no Maracanã: 1 a 0. Sornoza cobrou escanteio aos 18, Reginaldo subiu mais que a zaga adversária e cabeceou para o fundo das redes, ampliando o placar. Em cobrança de falta aos 31, Sornoza colocou a bola na área, mas a defesa afastou.

Logo no início da segunda etapa, Gilberto recebeu na lateral e cruzou na área, Pedro tentou chegar, mas a bola passou sozinha em frente ao gol. Aos 9 minutos, após cobrança de escanteio na área, Ayrton Lucas tentou o chute, mas a bola passou ao lado do gol. Em cobrança de falta aos 21, Iuri Pimentel descontou para o Nova Iguaçu. No lance seguinte, Gum recebeu na área, girou e bateu, mas a bola subiu muito.

 

Fluminense: Júlio César; Reginaldo, Gum e Ibañez; Gilberto (Mateus Norton), Douglas, Jádson, Sornoza e Ayrton Lucas; Robinho (Matheus Alessandro) e Pedro (Pablo Dyego). Técnico: Abel Braga

Nova Iguaçu: Jefferson; Daniel Damião, Raphael Azevedo, Murilo Henrique e Lucas; Vinícius Matheus (Iuri Pimentel), Paulo Henrique (Raphael Neuhaus), Caio Cezar, Wescley e Dieguinho; Vinícius Paquetá (Robinho). Técnico: Edson Souza

 

Foto: Lucas Merçon/Fluminense 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!