São Gonçalo, 17 de Dezembro de 2018

DEU RUIM: Voltaço e Glorioso empatam no Raulino de Oliveira
11/03/2018 19:58 em Novidades

Por Redação EM

Foto: Vítor Silva / SS PRESS/ Botafogo

 

Na tarde deste domingo(10), Volta Redonda e Botafogo duelaram pela penúltima rodada da Taça Rio no Estádio  Raulino de Oliveira, e a partida terminou  em 1 a 1. Com gol de Mauro Gabriel para os mandantes e de Igor Rabello para os visitantes.

Panorama

Ambas equipes fizeram um jogo muito movimentado, onde no fim o empate foi péssimo para as pretensões das duas equipes. O Botafogo terminou essa rodada fora da zona de classificação as semifinais da Taça Rio com 10 pontos, em terceiro. Por sua vez, o Voltaço tenta se livrar da Seletiva 2019, a equipe tem 7 pontos na classificação geral e neste momento fora do Z-2.

 

Próximo compromisso

 

O Botafogo vai ter que vencer o clássico diante do Vasco, no Nilton Santos se quiser avançar as semifinais. Em caso de empate, o Glorioso terá que secar por uma derrota da Lusa Carioca que enfrenta o Flamengo. Já o Voltaço para se livrar da Seletiva do ano que vem vai ter que vencer o Boavista, no Raulino de Oliveira para não depender de outros resultados. A última rodada da Taça Rio será no próximo domingo com todos os jogos começando às 16 horas.

 

Em breve maiores informações

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!