Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 20 de Junho de 2018

Bangu vence Boavista e ainda sonha com a vaga na Série D do Brasileiro de 2019
11/03/2018 - 9h54 em Novidades

Boavista e Bangu não tem mais chances de classificação as semifinais da Taça Rio

 

Por Weliton Labarra

 

No confronto de duas equipes que estão disputando ponto a ponto uma vaga a Série D do Campeonato Brasileiro de 2019, o Bangu levou a melhor ao superar o Boavista pelo placar de 2 a 0 na tarde deste sábado, no Elcyr Resende de Mendonça, com gols de Marcos Junior e Peralta, um em cada tempo.

Com o triunfo conquistado fora de casa, o Alvirrubro mantém vivo o sonho de voltar a disputar a Série D Nacional do ano que vem. A equipe soma 13 pontos na sétima posição na classificação geral, o Boavista segue uma posição acima com 15 pontos e tudo será definido na última rodada da Taça Rio. O Verdão de Bacaxá deu adeus a Taça Rio onde tem 6 pontos e não tem como alcançar as duas primeiras posições que garante vaga as semifinais.  

Ambas as equipes voltam no próximo domingo para fechar sua participação no Estadual. O Boavista vai até o Estádio Raulino de Oliveira visitar o Volta Redonda, enquanto o Bangu recebe o Madureira, em Moça Bonita com os dois jogos às 16 horas.

Boavista: Rafael; Thiaguinho, Gustavo, Elivelton e Julio Cesar (Vitor Faíska); Douglas Pedroso, Willian Maranhão, Erick Flores (Tartá) e Fellype Gabriel (Anderson Luiz); Lucas e Leandrão. Técnico: Eduardo Àllax.

Bangu: Célio Gabriel; Valdir, Michel, Oliveira e Léo Jesus; Marcos Junior, Magno, Everton Sena (Éberson), Marquinhos (Rogério Xodó) e Jairinho; Peralta (Luiz Henrique). Técnico: Alfredo Sampaio.

Foto: João Carlos Gomes/Bangu AC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!