Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Setembro de 2018

HISTÓRICO: Macaé vence Flamengo pela primeira vez
10/03/2018 21:32 em Novidades

por Weliton Labarra

foto: Gilvan de Souza

 

Equipe mista do Flamengo não joga bem, e  com gol de Lepu, Macaé vence pela primeira vez na História

 

 

O Jogo

O time do Macaé veio com a proposta de se defender diante do time reserva do Flamengo e foi perfeito na sua única finalização do jogo ao bater o Rubro-Negro por 1 a 0 na noite deste sábado(10), no Estádio Moacyrzão, com gol de Lepu já na etapa final de jogo.

O Gol:Após contra-ataque rápido do Leão, Lepu recebeu na grande área do lado esquerdo, e com a perna direita bateu cruzado, o goleiro Diego Alves ainda se esticou, mas não conseguiu defender. 

Panorama

O Leão conseguiu quebrar um jejum de oito jogos sem vencer neste Estadual e consequentemente conquistou a primeira vitória na Taça Rio. Com 9 pontos na classificação geral, o time macaense deu uma respirada e somou mais três pontos para fugir da da Seletiva 2019. Por sua vez, o Flamengo  continua na zona de classificação para as semifinais do segundo turno onde soma 9 pontos no Grupo B.

Próximo jogo

O Rubro-Negro esquece um pouco do Campeonato Carioca e foca na Taça Libertadores onde nesta quarta-feira (14) vai enfrentar o Emelec (EQU), no Estádio George Capwell, às 21h45.

Na rodada final do segundo turno, a equipe da Gávea  vai encarar a Portuguesa, no próximo domingo(18), às 16h em local ainda a definir. Já o Macaé vai encarar o Nova Iguaçu, no Laranjão, no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica

Estádio Claudio Moacyr - 19h30 - 10/03/18

Árbitro: Rafael Martins de Sá

Assistentes: Carlos Henrique e Marcio Moreira

Macaé: Luis Cetin; Admilton, Igor João e Vladimir; Marcelo, Julio Cezar (Gedeyl), Charles (Luiz Felipe), Lepu e Luis Felipe (Luiz Felipe); Pipico e Edinho (M. Barcelos).Técnico: Josué Teixeira.

Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Thuler e Trauco; Jonas (Cuéllar), Willian Arão e Lucas Paquetá (Pepê); Geuvânio (Lincoln), Vinicius Jr e Felipe Vizeu. Técnico: Carpegiani

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!