Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 20 de Junho de 2018

Taça Rio: Misto do Vasco supera Madureira e fica próximo das semifinais
10/03/2018 - 19h35 em Novidades

Evander abriu o caminho da vitória e foi o destaque do time de São Januário

 

Por Weliton Labarra

O time do técnico Zé Ricardo conseguiu uma vitória com tranquilidade na tarde deste sábado(10/03), em Moça Bonita. Aproveitando as falhas do time do Madureira, o Gigante da Colina venceu por 3 a 1 com uma equipe mista, que foi poupado para a estreia da fase de grupos da Libertadores. Com gols de Evander, Andrés Rios e Rildo, o Cruzmaltino está muito próximo da vaga as semifinais da Taça Rio. Com 10 pontos no grupo B e liderança provisória, a equipe de São Januário pode garantir sua classificação ainda nesta rodada caso a Cabofriense seja derrotado. Com uma situação delicadíssima, o Tricolor Suburbano está na lanterna da classificação geral com apenas cinco pontos e perto da Seletiva 2019.

Na última rodada, o time da Rua de Conselheiro Galvão vai encarar o Bangu, no próximo domingo (18), às 16h, também em Moça Bonita e uma derrota significa disputar a próxima edição da Seletiva.

Já o Vasco volta as suas atenções para a estreia da Taça Libertadores da América. O adversário na competição continental será o Universidad de Chile, nesta terça-feira (13/03), às 21h30, em São Januário. Já pela rodada final da Taça Rio, o Gigante da Colina vai enfrentar o Botafogo, no fim de semana, às 16h, no Nilton Santos.

Madureira: Jonathan; Henrique, João Carlos Chaves, Edmário (Thiago Medeiros, 15'/2ºT) e Ramon (Derek, 31'/2ºT); William, Rezende, Rafinha e Luciano (Júlio César, 15'/2ºT); Igor Catatau e João Carlos Castro. Técnico: Gilberto Coroa.

Vasco: Gabriel Félix; Rafael Galhardo (Luiz Gustavo, 26'/2ºT), Werley, Ricardo e Fabrício; Desábato, Andrey e Evander; Paulinho, Andrés Rios (Paulo Vitor, 17'/2ºT) e Rildo (Caio Monteiro, 31'/2ºT). Técnico: Zé Ricardo.

 

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!