Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 20 de Junho de 2018

Em Conselheiro Galvão, Cabofriense vence e segue vivo na Taça Rio
08/03/2018 - 19h07 em Novidades

Vitória de 1 a 0 sobre o Madureira recoloca a Cabofriense com chances de classificação a semifinal

 

Por Weliton Labarra

Na tarde desta quarta-feira (07), a Cabofriense alcançou a sua segunda vitória consecutiva na Taça Rio ao vencer o Madureira por 2 a 0, em jogo disputado no Estádio Aniceto Moscoso, na Rua Conselheiro Galvão e com isso aumentou as chances do Tricolor Suburbano ser rebaixado para a Seletiva 2019. Henrique, contra, e Watson marcaram os gols do time da Região dos Lagos.

Com a vitória, o Tricolor Praiano colou no G-2 com seis pontos no Grupo B e segue vivo no segundo turno do Carioca. O time de Cabo Frio deu uma respirada ao se afastar do Z-2 com 10 pontos, abrindo quatro pontos do Volta Redonda que é o primeiro na zona da Seletiva 2019.

Já o Tricolor Suburbano ver sua situação se complicar ainda mais neste Estadual, com apenas cinco pontos no Carioca segue na lanterna da classificação geral e é a única equipe que não conseguiu vencer. Já na Taça Rio, o Madureira tem só 2 pontos na última posição do Grupo C.

Na penúltima rodada, o Madureira vai enfrentar o Vasco no próximo sábado(10), às 15h45, em Moça Bonita enquanto isso, a Cabofriense terá a Portuguesa como seu adversário, domingo (11), às 15h45, no Giulite Coutinho, em Mesquita.

Madureira: Jonathan; Henrique (Luiz Henrique), Gustavo Henrique, Edmário e Douglas Lima (Júlio Cesar); Leandro Carvalho, William e Luciano; Derek (Léo Lima), Souza e Igor Catatau. Técnico: Djair.

Cabofriense: George; Wellington Júnior, Lucas Cunha, Victor Silva e Dieguinho (Américo); Levi (Leomir), Kaká Mendes (Gama) e Bruno Tubarão; Watson, João Carlos e Lauro César. Técnico: Antônio Carlos Roy.

 

Foto: Léo Borges/Cabofriense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!