São Gonçalo, 17 de Dezembro de 2018

Mesmo desfalcado na Copinha, Flamengo avança ao golear o Elosport (SP)
13/01/2018 00:35 em Novidades

Os gols rubro-negro foram de Germano (contra), Henrique, Yuri, Dantas e Patrick

 

Por Weliton Labarra

 

Os garotos do Flamengo continuam firme e forte em busca do seu quarto título na Copa São Paulo de Juniores. Mesmo sem seus principais jogadores que foram promovidos ao time profissional, o Flamengo não se titubeou e goleou o Elosport(SP) pelo placar de  5 a 0, na noite desta sexta-feira, na Arena Barueri, e avançou para terceira fase de mata-mata e agora vai encarar o Coritiba.

O técnico Rubro-Negro, Mauricio Souza, não contou com o goleiro Hugo Souza, o zagueiro Patrick, o lateral-esquerdo Michael, os meias Lucas Silva e João Pedro e o atacante Wendel que na véspera do confronto foram chamados pelo técnico Paulo Cesar Carpegiani para compor o elenco profissional, mas mesmo com os desfalques os garotos do Ninho do Urubu mostraram um futebol envolvente e de muita velocidade onde tiveram o controle do jogo nas mãos desde o início.

 

Jogo

No primeiro tempo, o Mais Querido saiu vencendo por 2 a 0 com gols de Germano (contra) e Henrique. Já na etapa final, os cariocas mantiveram o ritmo e deslancharam com mais três gols e venceram com autoridade por 5 a 0, com direito a dois golaços marcados por Yuri e Dantas. Patrick deu números finais a goleada.

 

O Flamengo jogou com Yago Darub, Wesley(Matheus Alves), Dantas, Bernardo e Ramom(Pablo Maldini); Theo(Aderlan), Hugo Moura(Patrick)  e Luiz Henrique; Yuri, Bill e Vitor Gabriel(Samuel). Técnico: Mauricio Souza

 

Foto: Staff Images/Flamengo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!