Volume
Redes
Sociais
De virada, Vasco vence o São Bernardo (SP) e avança na Copa São Paulo
12/01/2018 - 21h12 em Novidades

 Gigante da Colina vai reencontrar o Água Santa(SP)na fase mata-mata

 

Por Weliton Labarra

 

Conhecido como o time da virada, os garotos do Vasco fizeram o seu papel, venceram os donos da casa, o São Bernardo pelo placar de 2 a 1 na tarde desta sexta-feira (13) e garantiram a sua classificação na terceira fase da Copa São Paulo de juniores, em jogo realizado no estádio Baetão, no interior paulista. O time paulista saiu na frente com gol de Bruno Michel, mas o Gigante da Colina conseguiu a virada com gols de Marrony, de cabeça, e Hugo Borges, de pênalti, todos os gols na primeira etapa.

O próximo adversário do Cruz-Maltino é o Água Santa(SP)que bateu o Ceará por 2 a 0 na próxima fase. As duas equipes voltam a se reencontrar na competição, já que na fase de grupos tivemos o duelo onde o Vasco venceu por 1 a 0.

 

Jogo

 O primeiro tempo foi bastante movimentado onde as equipes não ficaram acuados, partiram para o ataque e logo aos cinco minutos, o São Bernardo saiu na frente com belo gol de Bruno Michel. A vantagem dos paulistas demoraram apenas um minuto porque os garotos de São Januário empatou com gol de cabeça de Marrony, de cabeça.

O jogo era muito corrido com as duas equipes mantendo a mesma pegada do início do jogo e com muito equilíbrio, o Vasco soube aproveitar a sua chance e virou a partida com um gol de pênalti  cobrado por Hugo Borges.

Na volta do intervalo, o ritmo deu uma caída e o jogo não teve tantas emoções como o primeiro tempo. Os donos da casa tentavam bolas levantadas para área, mas não obteve sucesso. O Vasco ainda teve outras chances de ampliar, mas o jogo terminou com a vitória de virada por 2 a 1 do Gigante da Colina.

Vasco: Alexander, Rafael França, Ulisses, Caio Marcelo e Rodrigo Coutinho (Luan); Bruno Ritter, Rodrigo e Dudu; Robinho (Matheus Moresche), Hugo Borges (Léo Reis) e Marrony (Linnick). Treinador: Marcus Alexandre.

 

São Bernardo: Diego, Messias(Vitinho), Marcelo(Esculápio), Yan e Willian; Café, Aléx, Marcos Jr. (Diogo) e Araújo; Joni (Matheus Bonfim) e Bruno Michel. Técnico: Thiago Fernando  

 

Foto: Divulgação/Vasco

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!