Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 20 de Junho de 2018

Nos pênaltis, Boavista derrota Atlético-GO e avança à terceira fase na Copinha
12/01/2018 - 1h37 em Novidades

Com emoção até o fim, time carioca se classifica após vencer nos pênaltis

 

O verdão de Bacaxá segue orgulhando o seu torcedor pela campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quinta-feira (11), o Boavista conseguiu um novo triunfo: a classificação para a terceira fase da copinha. A partida foi disputada de maneira equilibrada durante os 90 minutos, ambas as equipes tiveram a 'grande chance' para avançar na competição no tempo normal.

Os cariocas logo tiraram o zero do placar com Matheus Storck, aos 21 minutos do primeiro tempo. O empate do dragão veio 10 minutos depois, com Sávio. O confronto continuou empatado e o resultado levou a partida para os pênaltis.

(Jóia do Boavista, Matheus Storck, marca contra o Atlético-GO na Copinha)

Nas penalidades, o Boavista, apesar de desperdiçar uma cobrança, acabou alcançando a classificação, pois Cristian e Batista perderam pelo lado rubro-negro. Dono de uma campanha regular na fase de grupos, com uma vitória, um empate e uma derrota, o time carioca conseguiu desta forma a sua classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.

O próximo desafio dos meninos do Boavista será contra o Internacional-RS. Os clubes se enfrentaram na fase de grupos, no dia 4 de janeiro, naquela ocasião os gaúchos levaram a melhor, 2 a 0. O dia, o local e o horário da partida ainda não foram definidos pela FPF (Federação Paulista de Futebol), entretanto a tendência é que a  partida seja disputada em Osvaldo Cruz, visto que as duas equipes disputaram neste local a primeira fase.

Reportagem por: José Roberto Coutinho

Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!