Boavista acerta com ex-promessa do Fluminense para 2018
05/12/2017 - 22h30 em Novidades

Zagueiro Elivelton é o novo reforço do Verdão de Bacaxá

 

A diretoria do Boavista confirmou a chegada de mais um reforço para o Campeonato Carioca 2018. A equipe acertou a contratação do zagueiro Elivelton, de 25 anos, que recentemente estava disputando a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Tupi (MG) e revelado na categoria de base do Fluminense, com quem ainda tem contrato.

O zagueiro era considerado uma das promessas de Xerém e iniciou sua carreira profissional em 2011. No ano de 2012 foi campeão Brasileiro com o Tricolor, mas só conseguiu se titular da equipe em 2014. O jogador já defendeu Náutico e Fortaleza, por empréstimos. Seu último clube foi atuar com a camisa do Tupi onde disputou o Campeonato Mineiro desta temporada.

Elivelton irá disputar vaga pela titularidade no Verdão com outros quatros zagueiros: Anderson Luiz, Gustavo Geladeira, Kadu Fernandes e Victor.

A equipe do técnico Eduardo Allax fará uma pré-temporada em Dubai, Emirados Árabes, dos dias 08 a 22 de Dezembro que foi confirmado pela diretoria do clube. A estreia no Estadual será no dia 17 de janeiro, contra o Fluminense, em Bacaxá.

 

Escrito por Weliton Labarra

Data:05/12/2017

Foto: Getty Images

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!