Brasil empata com o Japão na estreia do Mundial de Handebol na Alemanha
02/12/2017 - 18h30 em Novidades

Duda marca no fim do jogo, mas juíz anula gol que daria vitória ao Brasil

 

A Seleção Brasileira de Handebol fez sua estreia no Campeonato Mundial da Alemanha na tarde deste sábado(02). Em um jogo equilibrado, as meninas brasileiras, que tinha no banco o novo comandante Jorge Dueñas que substitui Morten Soubak, não conseguiram engrenar na partida e saiu da Ewe Arena, na cidade de Oldenburg, na Alemanha, com o empate em 28 a 28 contra o Japão, em jogo válido pelo grupo C.

O Brasil poderia ter saído com a vitória por 29 a 28 se não fosse a arbitragem que anulou um gol legítimo de Duda no último segundo. A Seleção Brasileira volta a quadra neste domingo (03) para enfrentar a Tunísia, às 11 horas pela segunda rodada. O Brasil terá pela frente ainda a Rússia, Dinamarca e Montenegro. As quatro primeiras garantem vaga nas oitavas de final.

Com o novo treinador no comando da Seleção, a expectativa é muito grande para buscar o tão sonhado Bicampeonato Mundial de Handebol que será uma competição muito difícil com as melhores Seleções do Mundo. Em 2013 conquistou o título na Sérvia.

 

Escrito por Weliton Labarra

Data:02/12/2017

Foto: Reprodução/Facebook da CBHb

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!