Bonsucesso define seu técnico para o Carioca de 2018
12/10/2017 - 22h33 em Novidades

De volta ao clube, Marcelo Salles vai em busca da vaga a fase principal do Carioca

 

Um velho conhecido está de volta ao Bonsucesso para ser o treinador no Campeonato Carioca de 2018. Trata-se de Marcelo Salles, de 39 anos, já terá que trabalhar forte durante a disputa da Seletiva, que será em Dezembro onde irá buscar uma das duas vagas diretas para a fase principal do Estadual. Para compor a sua comissão técnica, o comandante trouxe o preparador físico Robson Lima e o preparador de goleiros Omar.

No ano de 2015, o treinador teve uma passagem no clube e com muitos méritos evitou a queda do Bonsuça para segunda divisão. Foram 20 jogos disputados, conquistando sete vitórias, somando as participações no Carioca e na Copa Rio daquele ano. Neste ano, Marcelo Salles foi auxiliar técnico de Joel Santana, no Boavista, na disputa do Campeonato Carioca.

Além do Bonsucesso na Seletiva para o Estadual contará com America, Cabofriense, Goytacaz, Macaé e Resende que brigaram por duas vagas a fase principal do Carioca. A estreia do clube será dia 20 de dezembro, no Giulite Coutinho, contra o America.

 

Escrito por Weliton Labarra

Data: 12/10/2017

Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!