E.C Resende/Atlético Real fica no empate com o Pérolas Negras pelo Carioca Sub-20
09/10/2017 - 23h39 em Novidades

E.C Resende/Atlético Real fica no empate com o Pérolas Negras pelo Carioca Sub-20

 

Em partida válida pela segunda rodada do campeonato Carioca da Série C (categoria Sub-20), o Atlético Real em parceria com o E.C Resende ficou no empate com a equipe do Pérolas Negras por 0 a 0. A partida aconteceu na última quinta-feira, 05, no CT do Aero em Volta Redonda.

A partida foi controlada durante todo o primeiro tempo pelo E.C Resende/ Atlético Real, trocando passes no meio e buscando as jogadas de velocidade no ataque. Ainda na primeira etapa em ultrapassagem rápida, Vitão foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. Juninho foi para a cobrança e o goleiro da equipe visitante caiu no canto para fazer uma excelente defesa. A partida no segundo tempo foi mais cadenciada e as oportunidades de gol foram menores.

Na próxima rodada o clube vai até Teresópolis, enfrentar o time da casa. A partida acontece na quinta-feira, 12. Devido ao resultado do outro do jogo do grupo, o E.C Resende/ Atlético Real precisa vencer o seu adversário e torcer para o Pérolas não vencer, em caso de vitória do time de Paty do Alferes, resta ao Atlético ganhar por uma diferença de gols maior do que eles.

 

Fonte: Ascom EC Resende

Data: 06/10/2017

Foto: João Felipe Paes/ Laboratório 96

 

Foto: João Felipe Paes/ Laboratório 96

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!